02:34

Como mudar SaveNames & Ícones com PS2 SaveBuilder

Sempre que você adicionar uma pasta para o MC, ele mostra no Navegador de PS2 como "dados corrompidos", bloco azul . Pode ser frustrante saber que um arquivo real corrupto ou uma pasta que você deseja. Vamos mudar esses blocos azuis para um ícone, e alterar os "dados corrompidos" a um SAVENAME.
Quer fazer o seu próprio, tente  Criando Tutorial ícones  Ou você pode baixar o Icon Pack , com pré-fabricados ícones.
 Abra o Icon Pack com winrar e dentro eu tenho pastas separados com um icon.sys , um bmp. & um  icn. no cada um. na pasta chamada "pastas" tem um monte de BMP e do ICN, com apenas um icon.sys , para ser usado com qualquer. RIC, em que pasta. Os bmp arquivos são apenas para ajudar você a escolher um para usar. (não colocá-los no MC ) Selecione o que você quer usar e copiar os icon.sys & a . icn de arquivo para a pasta no seu MC, usando o aplicativo que você usado para criar uma pasta. Ou você pode fazer pastas com PS2SaveBuilder e colocá-los em um arquivo de save e usar o seu fraude CD para instalá-los. Tutorial PS2SavBuilder pode mostrar-lhe como. Também coloquei um SAVENAME simples (MyFolder) em cada icon.sys. Você pode querer mudar o nome como eu não tenho idéia do que você quer que ele diga para lembrá-lo do que está em suas pastas. Este tutorial irá mostrar-lhe como alterar ícones e da SAVENAME ....... 




 Obter SaveBuilder PS2 se você não tem isso. Abra um novo arquivo:

Excluir os dois arquivos mostrados pelo botão direito do mouse sobre eles e selecione excluir:
Clique no botão acima para adicionar o icon.sys arquivo que você deseja editar:
você também pode adicionar o ICN. só para ver como ele se parece }
Agora clique duas vezes em icon.sys:
Escreva o que na Linha 1 sem espaços. Se você quer duas palavras, use um sublinhado entre eles.
Use a linha 2, se você precisa escrever mais, mas não é necessário. Faça as alterações e clique em OK .
É isso, você está feito. Agora clique com icon.sys   e extrair para a pasta que você tem que partir, selecione sim para sobrescrever o arquivo existente. Não se preocupe com o arquivo. icn como já saved.You pode fechar SaveBuilder. 
Após a sua na pasta no MC, ir para o Navegador e dê uma olhada: Minha câmera faz com que pareça muito brilhante, mas ele vai olhar como o de savebuilder



Isso não vai funcionar para a pasta BxDATA-sistema, uma vez que o ps2 vai mudá-lo para um ícone padrão de cada vez para executar o exploit 
Nota: Não se preocupar em fazer isso se você usar KeyLauncher, como o autor escreveu um script para keylauncher sempre colocar o seu próprio icon.sys kl.icn após cada utilização, que também substitui a um padrão feito pela PS2. 
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 Comentario:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Copyright ©2012 ARCADE 2024 Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank